Terceirização de TI

Outsourcing

Entendemos que transições, seja de um time interno ou de terceiros, são complicadas. Por isso temos diversos processos que garantem a segurança dos seus dados e a continuidade do atendimento. Realizaremos uma auditoria de toda a infraestrutura da TI, fazendo backup de todos os dados, alterações de senhas e entendimento de todos os acessos. Em casos mais delicados, realizamos inclusive o turn off com toda a rede blindada contra eventuais ataques, tudo no mais absoluto sigilo.

5 motivos pelos quais você precisa contar com a Terceirização de TI da spreadit
  • 01
    Redução de custos

    Seus custos serão menores, uma vez que contratação, pagamentos e encargos de pessoal ficarão sob responsabilidade da spreadit

  • 02
    Controle dos serviços

    A confiança dos nossos clientes é o mais importante, por isso geramos relatórios de todos dos serviços executados, do desempenho e do estado dos equipamentos

  • 03
    Retorno do investimento

    Vamos constantemente sugerir melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade

  • 04
    Know-how de especialistas

    Conte com um time de profissionais altamente treinados, atualizados e capacitados para que seu negócio posso crescer impulsionado por sua TI

  • 05
    Garantia de qualidade

    Nós vamos garantir um alto nível de segurança e rapidez no atendimento à quaisquer eventualidades e um suporte para todas as horas

Mais sobre terceirização

Alocação de TI

Alocação de Profissionais e Especialistas (Body Shop)
Fornecimento de mão de obra alocada & especializada em TI com alto nível de qualidade e eficiência para as diversas demandas de nossos clientes.

Atendimento e disponibilidade
Alocação de recursos na estrutura do cliente conforme perfis profissionais solicitados e disponíveis para atender com as necessidades de cada organização.

Gerenciamento remoto (NOC)

NOC (Network Operations Center)
A spreadit conta com uma estrutura de profissionais outsorcing especializados realizando o monitoramento e o gerenciamento dos eventos da rede. Nessa estrutura, estes profissionais especialistas realizam a monitoração dos alertas gerados pelos ativos de TI, tais como servidores, apliances, equipamentos de rede, links, aplicações e controles de produção. Além das atividades relacionadas ao monitoramento, o NOC é responsável pela execução de scripts para estabilização de incidentes de maneira imediata. Também gera conhecimento a ser documentado para quea estrutura aprenda com o histórico de eventos. Ou seja, gera relatórios de melhorias necessárias.

Suporte Tecnico

(Field Service)

Contamos com uma equipe outsourcing de atendimento especializada, responsável pelo primeiro contato do cliente para a resolução de problemas de qualquer natureza, esclarecimento de dúvidas ou necessidades relacionadas aos serviços de TI. Prover a solução para todos chamados referentes à microinformática, rotinas e sistemas internos elegíveis de solução telefônica e remota;
SLA Management (Gerenciamento de fila, prioridades, níveis de serviço, etc.) Suporte funcional a sistemas coorporativos utilizados por clientes;
Gerenciando de todo o ciclo de vida dos chamados recepcionados;

Outsourcing de impressão

Terceirizar o gerenciamento completo do parque de impressão para uma empresa especializada no ramo, a qual fará a gestão do parque de impressão, monitorando e controlando os hardwares além de buscar formas de melhorar a qualidade do processo e reduzir custos para a contratante.

Outsourcing de equipamento

Oferecemos locação de Desktops/Notebooks, fazendo com que o gestor de TI tenha em mãos ferramentas que possibilitam o gerenciamento, monitoramento, administração do seu ambiente de trabalho. Um modelo simplificado e sem burocracia para a sua empresa focar no que realmente interessa, expanda seu negócio com a redução de custos mensais.