E-mail:
contato@spreadit.com.brEntendemos que transições, seja de um time interno ou de terceiros, são complicadas. Por isso temos diversos processos que garantem a segurança dos seus dados e a continuidade do atendimento. Realizaremos uma auditoria de toda a infraestrutura da TI, fazendo backup de todos os dados, alterações de senhas e entendimento de todos os acessos. Em casos mais delicados, realizamos inclusive o turn off com toda a rede blindada contra eventuais ataques, tudo no mais absoluto sigilo.
Seus custos serão menores, uma vez que contratação, pagamentos e encargos de pessoal ficarão sob responsabilidade da spreadit
A confiança dos nossos clientes é o mais importante, por isso geramos relatórios de todos dos serviços executados, do desempenho e do estado dos equipamentos
Vamos constantemente sugerir melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade
Conte com um time de profissionais altamente treinados, atualizados e capacitados para que seu negócio posso crescer impulsionado por sua TI
Nós vamos garantir um alto nível de segurança e rapidez no atendimento à quaisquer eventualidades e um suporte para todas as horas
Alocação de Profissionais e Especialistas (Body
Shop)
Fornecimento de mão de obra alocada & especializada
em TI com alto nível de qualidade e eficiência para
as diversas demandas de nossos clientes.
Atendimento e disponibilidade
Alocação de recursos na estrutura do cliente
conforme perfis profissionais solicitados e
disponíveis para atender com as necessidades de cada
organização.
NOC (Network Operations Center)
A spreadit conta com uma estrutura de profissionais
outsorcing especializados realizando o monitoramento
e o gerenciamento dos eventos da rede. Nessa
estrutura, estes profissionais especialistas
realizam a monitoração dos alertas gerados pelos
ativos de TI, tais como servidores, apliances,
equipamentos de rede, links, aplicações e controles
de produção. Além das atividades relacionadas ao
monitoramento, o NOC é responsável pela execução de
scripts para estabilização de incidentes de maneira
imediata. Também gera conhecimento a ser documentado
para quea estrutura aprenda com o histórico de
eventos. Ou seja, gera relatórios de melhorias
necessárias.
Contamos com uma equipe outsourcing de
atendimento especializada, responsável pelo primeiro
contato do cliente para a resolução de problemas de
qualquer natureza, esclarecimento de dúvidas ou
necessidades relacionadas aos serviços de TI.
Prover a solução para todos chamados referentes à
microinformática, rotinas e sistemas internos
elegíveis de solução telefônica e remota;
SLA Management (Gerenciamento de fila, prioridades,
níveis de serviço, etc.) Suporte funcional a
sistemas coorporativos utilizados por clientes;
Gerenciando de todo o ciclo de vida dos chamados
recepcionados;
Terceirizar o gerenciamento completo do parque de impressão para uma empresa especializada no ramo, a qual fará a gestão do parque de impressão, monitorando e controlando os hardwares além de buscar formas de melhorar a qualidade do processo e reduzir custos para a contratante.
Oferecemos locação de Desktops/Notebooks, fazendo com que o gestor de TI tenha em mãos ferramentas que possibilitam o gerenciamento, monitoramento, administração do seu ambiente de trabalho.
Um modelo simplificado e sem burocracia para a sua empresa focar no que realmente interessa, expanda seu negócio com a redução de custos mensais.